Luto

SMetal lamenta o falecimento de Adilson Aparecido de Oliveira

Adilson trabalhou na Robert Bosch por 23 anos e, atualmente, ocupava cargo na área de eixo de bomba; ele morreu nesta terça-feira, 20, aos 47 anos, vítima da Covid-19 e deixou a esposa e dois filhos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) lamenta o falecimento de Adilson Aparecido de Oliveira, aos 47 anos. Ele faleceu nesta terça-feira, 20, vítima da Covid-19

Adilson trabalhou na empresa Robert Bosch por 23 anos e, atualmente, ocupava cargo na área de eixo de bomba. Ele deixa a esposa e dois filhos. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, 21, no período da tarde.

Para Simão Ramos de Almeida, do CSE da Bosch, é mais uma grande perda. “Adilson era um grande companheiro de trabalho e de futebol. É mais uma vida ceifada por essa doença que nos deixa muito triste”.

O presidente do SMetal, Leandro Soares, expressa os sentimentos em nome da diretoria do Sindicato. “Cada companheiro que perdemos nessa verdadeira guerra que estamos vivendo é deixa um vazio imenso que não poderá ser preenchido jamais. Só pedimos que Deus possa dar conforto para os amigos e familiares para atravessar esse momento tão difícil”.

Covid-19 Luto morte Robert Bosch Sorocaba