Busca
Busca
ZF Sorocaba

Sindicato exige manutenção da qualidade do plano de saúde na ZF

Os membros dos Comitês Sindicais de Empresa (CSE) nas três unidades da ZF em Sorocaba nesta quarta, dia 30, para tratar sobre a troca de convênio médico das fábricas

Imprensa SMetal
Foguinho

Empresa está tendo problemas com o plano de saúde atual; Trabalhadores exigem manutenção da qualidade do convênio, independente da operadora

Os membros dos Comitês Sindicais de Empresa (CSE) nas três unidades da ZF em Sorocaba (Brasil, Sistemas e Lemforder)fizeram uma assembleia nesta quarta-feira, dia 30, para tratar sobre a troca de convênio médico das fábricas. De acordo com o CSE, a intenção do Sindicato, com essa mobilização, é que o plano médico dos trabalhadores da ZF não perca a qualidade.

Sobre um possível reajuste no novo convênio médico, os integrantes do CSE disseram que, até o momento, não chegou essa informação a eles. Caso haja aumento, haverá uma reunião com os representantes das três unidades da ZF para debater o assunto. As unidades, juntas, contam com mais de 4 mil funcionários.

Segundo o coordenador do CSE do Grupo ZF, Roberto Carlos Reis, que esteve à frente na assembleia de mobilização, os metalúrgicos precisam estar unidos nesse momento e informar aos CSEs não apenassobre algum possível problema com o convênio médico, mas também em outras situações quem acontecem no expediente de trabalho.

“Com sua adesão, trabalhador, em prol de melhorias na condição de trabalho nas unidades da ZF, o resultado positivo sairá com mais rapidez e qualidade. É fundamental, portanto, a sua participação para construirmos juntos um ambiente saudável e de bem-estar no Grupo ZF, afirmou Roberto.”

tags
amil Brasil imprensa plano de saúde sindicato dos metalurgicos de sorocaba Sistemas e Lemforder Sorocaba unidades ZF
VEJA
TAMBÉM