A partir de segunda-feira, dia 11, o atendimento para adesão ao processo das perdas no FGTS vai se estender até às 20h, de segunda a sexta-feira. No sábado também há novas vagas na agenda, das 8h às 12h, pois o número de atendentes foi ampliado. Até hoje, o atendimento de segunda a sexta era até às 18h30.
Os novos horários já estão disponíveis na página do Sindicato na internet www.smetal.org.br/fgts.
Com as mudanças, os horário da sede, para o processo do FGTS, ficam da seguinte forma: de segunda a sexta das 9h às 20h; e aos sábados das 8h às 12h.
Outra novidade implantada esta semana é que os sócios do Sindicato em período de carência (demitidos há menos de seis meses) também vão poder entrar com o processo pelo Sindicato. Mas, nesse caso, o interessado terá que procurar pessoalmente a sede do Sindicato, em horário comercial.
O processo será movido pelo Sindicato dos Metalúrgicos para recuperar as perdas ocorridas no FGTS desde 1999, devido à defasagem da TR (Taxa Referencial) em relação à inflação, medida pelo INPC/IBGE.
Só para sócios
A adesão ao processo é gratuita e exclusiva aos metalúrgicos sindicalizados de Sorocaba e região. A única taxa cobrada será de R$ 10, na adesão, para cobrir despesas com a estrutura especial de atendimento.
CLIQUE AQUI PARA LER MAIS SOBRE AS PERDAS E O PROCESSO DO FGTS