Busca
Paulistão

São Bento perde muitos gols e cede a vitória ao Linense

Jogando em casa, o Azulão perdeu por 1 a 0; com a derrota, o clube permanece com sete pontos, na terceira colocação do Grupo C

Assessoria E C São Bento
Jesus Vicente / E C São Bento
No primeiro tempo, o São Bento dominou o jogo e partiu para cima do Linense, criando ótimas chances de gol

No primeiro tempo, o São Bento dominou o jogo e partiu para cima do Linense, criando ótimas chances de gol

Nesta sexta-feira, dia 10, o São Bento recebeu o Linense, às 19 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 2017. Apesar de ter jogado melhor, o Azulão perdeu várias oportunidades de balançar as redes do Elefante de Lins, mas não aproveitou.

Em contrapartida, o adversário garantiu a vitória e os três pontos, aos 29 minutos do segundo tempo, com Thiago Humberto. Com a derrota, o clube permanece com sete pontos, na terceira colocação do Grupo C.

No primeiro tempo, o São Bento dominou o jogo e partiu para cima do Linense, criando ótimas chances de gol, inclusive com bola na trave, em cabeçada de Renan Motta. Após um início intenso, a equipe diminuiu o ritmo, mas sem perder a posse de bola.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a pressão inicial foi mantida pelo time do técnico Paulo Roberto Santos, mas o goleiro Victor Golas estava em uma noite inspirada e não deixou a bola chegar ao fundo das redes. Mesmo com as entradas de Magrão, Giovanni e Jobinho, nos lugares de Ricardo Bueno, Clebson e Itaqui, respectivamente, não foram suficientes para evitar o gol do meia Thiago Humberto que dominou e tirou do goleiro Rodrigo Viana, aos 29 minutos. Após isso, outras ótimas oportunidades de gols foram criadas, inclusive novamente com bola na trave, mas sem sucesso.

“É difícil de aceitar uma derrota em um jogo como esse, onde você teve mais posse de bola e criou inúmeras situações reais de gol, mas infelizmente não estávamos em uma noite feliz. Tentamos um atacante descansado e, de repente com mais sorte, e continuamos sem marcar. E o adversário, em uma bola despretensiosa, fez o gol. Fomos superiores em todo o jogo e jogamos muito melhor do que contra a Ferroviária na rodada passada”, explica o treinador Paulo Roberto Santos.

O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Pitty (cartão amarelo), Gabriel Santos, Régis; Fabio Bahia, Itaqui (Jobinho), Clebson (Giovanni), Renan Mota; Morais e Ricardo Bueno (Magrão).

A comissão de arbitragem foi composta pelo juiz principal Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Mauro André de Freitas e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro foi José Roberto Marques.

tags
CIC derrota jogo linense paulistão São Bento
VEJA
TAMBÉM