Esportes

São Bento fecha contrato com empresa espanhola Joma

Fornecedora de materiais esportivos, Joma, conhecida no mundo todo, será a responsável pelo enxoval do time sorocabano na temporada de jogos de 2018

Assessoria São Bento
O novo uniforme deve ser apresentado em dezembro.

A diretoria do Esporte Clube São Bento, fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos espanhola JOMA, que ficará responsável por todo o enxoval do “Azulão” na temporada 2018. O diretor da marca no país, Cláudio Ribeiro, se reuniu com a diretoria do time na tarde desta segunda-feira, para concretizar o acordo e fazer a assinatura do contrato.

“Todas as oportunidades que aparecem para nós, dos clubes, analisamos com muito carinho e tranquilidade e o São Bento, pela história e proximidade do estado de São Paulo, disputando importantes Campeonatos como o Paulista e série B do Brasileiro, não duvidamos em nenhum momento que seria uma ótima escolha e oportunidade para a marca. Estamos seguros de que fizemos a aposta certa”, disse o diretor da marca no Brasil.

O presidente do clube, Márcio Rogério Dias também falou sobre a importância de fechar contrato com uma empresa reconhecida mundialmente no esporte.”O São Bento se sente engrandecido em estar fechando essa grande parceria, por conta da internacionalização da marca, o que confere a esta agremiação centenária a oportunidade de ter seu escudo reconhecido em todo o mundo.A JOMA é uma empresa que está no patamar do São Bento”, concluiu Márcio.

A primeira filial da JOMA chegou ao Brasil em 2002. Foi uma das marcas que mais vestiu comitês olímpicos nas últimas olimpíadas (ao todo nove). Atualmente é responsável pelo enxoval de mais de cem clubes de futebol em todo o mundo. A partir do ano que vem, o São Bento passa a fazer parte do catálogo internacional da empresa. O novo enxoval deve ser apresentado no início de dezembro.

camisa enxoval São Bento