Na tarde deste sábado, 3, o São Bento foi até Campinas enfrentar o Red Bull Brasil, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O técnico Paulo Roberto Santos fez uma escalação diferente, com as voltas do zagueiro João Paulo e do atacante Lucio Flávio, além do primeiro jogo de Diogo Oliveira como titular. Assim, o jogo começou com o São Bento tentando se impor. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão não sofreu pressão e criou as melhores chances.
Aos 26, na falta ensaiada, Diogo Oliveira mandou por cima. No minuto seguinte, o São Bento chegou a fazer 1 a 0, com Lucio Flávio pegando rebote no chute de Diogo Olivieira. Mas, o árbitro marcou impedimento. E o primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Na volta do intervalo, Paulo Roberto Santos fez a primeira alteração com a saída de Lúcio Flávio para a entrada de Léo Itaperuna. Também entraram Celsinho e Cássio Gabriel para a saída de Diogo Oliveira e Everaldo.
Aos 33 minutos, o São Bento pediu pênalti quando a bola pegou na mão do zagueiro do Red Bull. Mas, o árbitro Flávio Souza mandou seguir. Pouco depois, quase saiu o primeiro no chute de Lucas Crispim, que passou raspando por cima do gol de Júlio César. Aos 42, Marcelo Cordeiro arriscou de longe e acertou o canto para boa defesa de Júlio César.
Já nos acréscimos, uma das melhores chances do São Bento. Celsinho recebeu passe de Marcelo Cordeiro, mas bateu por cima.
A partir desta segunda-feira, 5, os ingressos para o jogo entre São Bento e Ituano, começam a ser vendidos na bilheteria do CIC, das 9h às 17h. Ferradura está em promoção por R$ 10