Dia do Trabalhador

Público supera expectativa em festa de 1º de Maio

A festa do Dia Internacional do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, no clube de campo da categoria, superou a expectativa dos organizadores

Foguinho
Marcos Boi e sua banda interpretaram sucessos do blues

A festa do Dia Internacional do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, no dia 1º de maio no clube de campo da categoria, no bairro do Éden, teve grande participação dos sócios e seus familiares e superou a expectativa dos organizadores.

Por ser um evento restrito apenas para sócios e dependentes, e em um feriado no meio da semana, a previsão era de receber cerca de 600 pessoas. “Principalmente por causa do tempo bom, recebemos mais de mil”, comenta Alex Fogaça, diretor administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

O dia 1º foi o último dia de funcionamento das piscinas do clube de campo dos metalúrgicos na alta temporada de 2013, fato que contribuiu com a grande adesão de sócios e dependentes na festa. “Há tempos o Sindicato não assume sozinho a organização da festa. Foi uma experiência nova, que pode ter tido algum transtorno, como filas, mas vamos aperfeiçoar ainda mais nos próximos eventos”, acrescentou Alex.

Além de diversas apresentações musicais, o evento contou com brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de doces e lanches. Apesar do grande número de pessoas que passaram pelo clube, que fica na Victor Andrew, 4.100, no Éden, nenhum incidente foi registrado.

1° de maio dia do trabalhador festa Folha Metalúrgica imprensa mais noticias primeiro de maio publico