Política

PT de Sorocaba promove Encontro Municipal para debater diretrizes

Lideranças e militantes da sigla também vão discutir as crises na saúde, falta d'água e na coleta de lixo, assim como a conjuntura política de Sorocaba

Assessoria de Imprensa PT Sorocaba

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Sorocaba realiza no próximo domingo (9) um Encontro Municipal, a partir das 9 horas, que irá debater a respeito da conjuntura tanto do partido quanto da política de Sorocaba, as políticas e crises do município e a organização interna do PT para a nova gestão do partido. Dessa discussão, será definido os eixos a serem debatidos na reunião de planejamento da sigla, que ocorre entre os dias 15 e 16 deste mês.

De acordo com o presidente local do partido, vereador Izídio de Brito Correia, este encontro é o momento oportuno de estreitar a relação com os filiados do partido no município. Além disso, na ocasião, lideranças e militantes vão articular suas ideias e propor diretrizes, com a intenção de debatê-las na reunião de planejamento do partido. “Este encontro vai proporcionar um amplo e democrático debate acerca das diretrizes para os próximos anos”, articula o presidente.

Izídio também pretende debater no encontro um plano que reúna uma série de ações visando comprometer o Diretório Municipal com a execução de forma integral nos próximos anos. As crises na saúde, no abastecimento de água e na coleta seletiva de lixo na cidade também estarão na pauta.

O Encontro Municipal do PT acontece neste domingo (9), das 9h às 13h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, que fica na rua Júlio Hanser, 140 – Jardim Faculdade (próximo à rodoviária).

Encontro Municipal do PT Sorocaba

Data: Dia 9 de fevereiro, domingo

Horário: das 9h às 13h

Local: sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, que fica na rua Júlio Hanser, 140 – Jardim Faculdade, próximo à rodoviária.

assessoria de imprensa pt sorocaba conjuntura política Diretrizes encontro municipal izidio de brito correia