Assembleia

PPR 2024: trabalhadores da Data Engenharia reprovam proposta

O SMetal irá procurar a empresa para voltarem à mesa de negociação, buscando um acordo que contemple a categoria

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Uma proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR), referente a 2024, foi reprovada pelos trabalhadores da Data Engenharia, em assembleia realizada nesta terça-feira, 25.

Após negativa dos trabalhadores, o SMetal irá procurar a empresa para voltarem à mesa de negociação, buscando um acordo que contemple a categoria.

“Trabalhamos diariamente para que a categoria tenha benefícios, que contribuem para a distribuição da riqueza que nós mesmos produzimos. Iremos pautar a fábrica, para que avancemos em uma proposta melhor”, explica o vice-presidente do SMetal, Valdeci Henrique da Silva (Verdinho), que é responsável pelas negociações com a empresa.

A Data Engenharia atua fornecendo soluções para manutenção de motores elétricos, geradores e transformadores. A filial de Sorocaba fica localizada na rodovia Senador José Ermírio de Moraes e conta com 40 trabalhadores.

assembleia Data Engenharia negociação PPR