No SMetal

Plenária com trabalhadores debate PPR e adicional noturno da Apex Tool

A diretoria do SMetal realizou, nos dias 13 e 14 de maio, plenária com trabalhadores do 3º turno, desligados da Apex Tool nos últimos dois anos, para informar o acordo de extensão do adicional noturno

Vagner Santos/Imprensa SMetal

A plenária para debater o PPR e plano de cargos e salários acontece na sede do SMetal, neste sábado, dia 21, às 9h

A diretoria do SMetal realizou, nos dias 13 e 14 de maio, plenária com trabalhadores do 3º turno que foram desligados da empresa Apex Tool nos últimos dois anos, para informar sobre o acordo de extensão do adicional noturno.

O objetivo da reunião foi discutir a abertura de processos dos ex-funcionários do terceiro turno para solicitar que a empresa repasse o valor de 35% do salário por duas horas a mais trabalhadas. Já neste sábado, dia 21, às 9h, a diretoria do Sindicato convida os trabalhadores da empresa para plenária na sede do SMetal, que irá debater PPR e plano de cargos e salários.

adicional apex tool Desligados extensão noturno plenária PPR SMETAL trabalhadores