Busca
Metalúrgicos da FEM

Pauta da Campanha Salarial será definida em assembleia nesta sexta

O SMetal convoca todos os trabalhadores da categoria para assembleia geral extraordinária nesta sexta-feira, dia 23, para debater e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2017

Imprensa SMetal
FEM/CUT
Os eixos da campanha foram aprovados no dia 3 no ABC; mas a pauta deverá ser referendada pelos metalúrgicos de Sorocaba nesta sexta, 23.

Os eixos da campanha foram aprovados no dia 3 no ABC; mas a pauta deverá ser referendada pelos metalúrgicos de Sorocaba nesta sexta, 23.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba Região (SMetal) convoca todos os trabalhadores da categoria para assembleia geral extraordinária nesta sexta-feira, dia 23, na sede da entidade, para debater e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2017. A primeira chamada será às 18h e a segunda às 18h30.

Na assembleia serão aprovadas as cláusulas sociais e econômicas elaboradas pelos sindicatos filiados à Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM), além dos temas e eixos definidos em plenária no último dia 3, em São Bernardo do Campo.

Os eixos da campanha deste ano são: 40 horas semanais; reposição da inflação e aumento real; não à perda de direitos, não à terceirização e não às reformas. Já o tema é “Resistência, Unidade e Luta”.

A data-base da categoria é 1º de setembro. Cerca de 200 mil metalúrgicos dos 14 sindicatos filiados à FEM/CUT estarão em Campanha Salarial nos próximos meses.

tags
campanha fem luta resistência salarial unidade
VEJA
TAMBÉM