Busca
Claudinei, Presente

Nota de pesar: Metalúrgico da Bosch morre por Covid-19

Claudinei era conhecido como Bala, tinha 39 anos, trabalhava na Bosch há 10 anos e participava das lutas por direitos e melhorias na fábrica; diretoria do SMetal se solidariza com familiares e amigos

Imprensa SMetal
Divulgação
A diretoria e funcionários do SMetal se solidarizam com familiares e amigos de Claudinei Aparecido Silva

A diretoria e funcionários do SMetal se solidarizam com familiares e amigos de Claudinei Aparecido Silva

É com grande pesar que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) recebe a notícia da morte do metalúrgico Claudinei Aparecido Silva, de 39 anos, que faleceu na noite da última terça-feira, dia 2, devido complicações pela Covid-19. Ele estava internado há cerca de mês para tratar da doença.

Claudinei era conhecido pelos companheiros de fábrica como Bala e trabalhava na Robert Bosch há 10 anos. Ele participava das lutas por melhores condições de trabalho junto ao Sindicato. Atualmente, ele trabalhava no setor de pintura de direções.

“Era uma pessoa maravilhosa, que infelizmente essa doença levou. Sempre brincalhão, foi companheiro de lutas e também em momentos de lazer. Descanse em paz”, conta o dirigente do SMetal, Wagner Bueno, membro do Comitê Sindical (CSE) da Bosch.

Simão Ramos Almeida, também do CSE da fábrica e companheiro de trabalho de Claudinei, lembra com carinho da amizade com o metalúrgico. “Trabalhamos juntos no mesmo setor e, no dia a dia, gostava de jogar futebol e de um bom churrasco. Era uma pessoa sempre animada e de bem com a vida. É um momento muito difícil para todos nós”, lamenta.

Em nome dos funcionários e dirigentes do SMetal, o presidente do Sindicato, Leandro Soares, se solidariza com familiares e amigos do trabalhador. “Recebam os nossos sinceros pêsames da família SMetal, desejamos muita força para superarem este momento tão difícil”.

Claudinei deixa a esposa Juliana e os filhos Cauâ, de 14 anos, e Ryan, de 9. Ele foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 3, na cidade Votorantim, no cemitério São João Batista.

tags
Bala claudinei covid morte nota pesar Sorocaba trabalhador
VEJA
TAMBÉM