Busca
Busca
PPR 2023

Negociações: Trabalhadores da Wyda e Okra aprovam proposta de PPR

As assembleias aconteceram nos dias 21 e 24 de agosto e foram lideradas pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região

Imprensa SMetal
Foto: Divulgação

As propostas seguem os critérios aprovados pela categoria em assembleia geral, realizada em fevereiro deste ano com trabalhadores metalúrgicos

Os trabalhadores do Grupo Wyda, que engloba as empresas Wyda e Okra, aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2022. As assembleias aconteceram nos dias 21 e 24 de agosto e foram lideradas pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Na Wyda, o Programa será pago em parcela única, no mês de fevereiro de 2024, sem metas ou indicadores atrelados.

Já na Okra, houve crescimento de 10% no PPR se comparado ao que foi acordado em 2023 e, nesta empresa, os trabalhadores também recebem o benefício em parcela única em fevereiro do ano que vem.

As propostas seguem os critérios aprovados pela categoria em assembleia geral, realizada em fevereiro deste ano com trabalhadores metalúrgicos das cidades que compõem a base do SMetal.

Durante a assembleia foi informado ainda sobre algumas melhorias na estrutura das empresas realizadas recentemente, que beneficiam os trabalhadores, e foi tratado também sobre a Campanha Salarial.

tags
Benefício Negociações okra PPR PPR 2023 Wyda
VEJA
TAMBÉM