Sorocaba

Modernidade: SMetal apresenta nova identidade visual

Mudança faz parte da reestruturação da entidade, que passa por uma ampla reforma e, ainda, busca novos caminhos para fazer a luta sindical de acordo com a realidade atual para atender a categoria

A partir desta quarta-feira, 11, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) tem uma nova identidade visual. A mudança faz parte da reestruturação da entidade, que está passando por uma ampla reforma e, ainda, busca novos caminhos para fazer a luta sindical de acordo com a realidade atual.

Segundo o presidente do SMetal, Leandro Soares, a mudança vem da necessidade de atualização que o atual cenário exige. “O mundo do trabalho mudou, assim como o perfil das fábricas e da categoria metalúrgica. Isso muda nosso modo de trabalhar e todo o contexto precisa ser atualizado. A nova marca do Sindicato traz a modernidade que representa o atual cenário metalúrgico, sem deixar de lado nosso histórico de luta, sempre combativo em prol dos trabalhadores e dos direitos”.

O secretário-geral do Sindicato, Silvio Ferreira, completa que tudo está pensado para melhor atender os trabalhadores. “Nosso compromisso é atender a categoria da melhor forma, isso desde como lidamos com as negociações, na busca pela manutenção e ampliação dos direitos e, também, em toda estrutura e visual que melhor represente o trabalho do Sindicato”.

Confira abaixo nova identidade visual do SMetal e seu significado.

atualização Logomarca mudança Nova Logo SMETAL