Busca
Busca
Pressão

Mobilização da Campanha Salarial nas portas das fábricas continua

O SMetal já esteve em cerca de 20 empresas metalúrgicas de Sorocaba e região conversando com trabalhadores sobre a Campanha Salarial. Na Moura (foto), em Itapetininga, assembleia aconteceu quarta, 12

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia de mobilização da Campanha Salarial 2018 na Moura, em Itapetininga

Assembleia de mobilização da Campanha Salarial 2018 na Moura, em Itapetininga

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) já esteve em cerca de 20 empresas da categoria conversando sobre a Campanha Salarial 2018 com os trabalhadores.

A intensificação das assembleias nas portas das fábricas foi uma estratégia da diretoria do SMetal para pressionar os patrões a avançarem nas negociações.

As assembleias realizadas mais recentemente foram com os trabalhadores da GK 108, PGG, Johnson Controls, Dana, todas em Sorocaba; Metalur, em Araçariguama; Iperfor, em Iperó; e Moura, em Itapetininga.

“A próxima semana pode ser decisiva para os trabalhadores. Por isso, a participação de todos os metalúrgicos nas assembleias e a união da categoria serão imprescindíveis para garantir bons acordos”, afirma o presidente do SMetal, Leandro Soares.

Saiba mais:

Os eixos da Campanha Salarial são: Convenção Coletiva é direito, Participação é democracia, Salário é emprego e Reposição integral da inflação e aumento real.

Foguinho/Imprensa SMetal

tags
assembleia campanha data-base inflação metalur mobilização moura PGG salarial sindicato SMETAL
VEJA
TAMBÉM