Eleições 2018

Metalúrgicos Izídio e Hamilton agradecem os votos de confiança

Apesar de não terem sido eleitos deputados, os metalúrgicos Izídio de Brito, que teve mais de 40 mil votos, e Hamilton Pereira, que contou com 33 mil, mantêm o compromisso na luta pelos trabalhadores

Divuglação
zídio e Hamilton, apesar de não terem sido eleitos, mantêm o compromisso de luta pelos trabalhadores

O metalúrgico Izídio de Brito, Secretário de Organização do SMetal, teve mais de 40 mil votos em Sorocaba e região nas eleições do primeiro turno, para deputado federal.

Izídio, que teve dois mandatos na Câmara Municipal de Sorocaba, sempre contou com o reconhecimento pela sua atuação em prol dos interesses dos trabalhadores, tanto nas fábricas quanto na sociedade.

“Agradeço cada voto que recebi de toda região e estou de volta à diretoria deste sindicato, na Secretaria de Organização, para continuar resistindo aos ataques à nossa luta digna em defesa da Democracia e dos nossos direitos”, afirma Izídio.

Assim como ele, o ex-metalúrgico Hamilton Pereira, que foi considerado o deputado estadual mais atuante do Estado, em 2006, agradece os 33 mil eleitores que votaram com a esperança de que ele contribuiria na Assembleia para barrar mais retrocessos.

“Enquanto temos uma classe social que busca somente reproduzir e aumentar seus privilégios, temos uma imensa maioria de trabalhadores suando dia após dia para garantir o sustento de suas famílias. Por isso, seremos sempre resistência”, declara Hamilton.

Izídio e Hamilton ressaltam que todos aqueles que depositaram o voto de confiança neles possam fazer o voto mais útil e importante da história do país, no próximo dia 28. “O futuro do nosso país, se teremos ou não emprego e liberdade individual, está em nossas mãos. Por isso, peço que votem no professor Haddad por ser a opção da democracia, para lutarmos juntos por uma sociedade mais justa”, pontua Izídio.

Brito compromisso Deputado eleição Hamilton izidio metalúrgico pereira Política trabalhador