Busca
Dia da Mulher

Metalúrgicos e CUT promovem debate “A Violência Contra a Mulher” na sexta, dia 9

No dia 11 debate será em Iperó; dia 18 em Piedade e 25 em Araçariguama

Imprensa SMetal
Arte/Lucas Delgado
O evento é gratuito e aberto ao público em geral

O evento é gratuito e aberto ao público em geral

Nesta sexta-feira, dia 9, o Sindicato e a subsede regional da CUT promovem o debate “A Violência Contra a Mulher”, que será realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Sorocaba, que fica na rua Júlio Hanser, 140, Lajeado, perto da rodoviária.

O evento começa às 19h e é aberto ao público em geral. Após o debate haverá um coquetel.

O debate faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Participarão do debate Iara Bernardi, educadora e ex-deputada federal; Cíntia de Almeida, diretora da ONG Cim Mulher; Paula Andrea Vial da Silva, coordenadoria de mulheres de Sorocaba; Sônia Auxiliadora Vasconcelos Silva, secretária estadual de mulheres da CUT e Alexandre Ogusuku, presidente da OAB/Sorocaba.

Ao todo, os metalúrgicos e a CUT vão promover 4 debates até 25 de março; um em cada sede regional.

Ainda no dia 8 de março será feita uma panfletagem em Sorocaba, quando as mulheres vão entregar uma carta aberta aos homens.

Sedes regionais
Na sede de Iperó o debate será no dia 11, pela manhã. Além do debate, haverá um almoço, mas os interessados deverão se inscrever pelo telefone (15) 3266-1888 até o dia 8 de março.

Em Piedade o debate será no dia 18 e, em Araçariguama, no dia 25. Os períodos de inscrições para essas sedes serão definidos em breve. Em todas as sedes o tema será a violência contra a mulher.

tags
Debate dia mulher iara internacional mulher mulheres
VEJA
TAMBÉM