Busca
Busca
Acordo

Metalúrgicos de mais quatro fábricas aprovam PPR

Os trabalhadores das empresas metalúrgicas Wyda, AG Alumínio, Flextronics e Temsa Brasil, instaladas em Sorocaba, conquistaram nos últimos dias proposta de Programa de Participação nos Resultados

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Na Flextronics, as assembleias de aprovação aconteceram nos dias 3 e 6 de outubro

Os metalúrgicos das empresas Wyda, AG Alumínio, Flextronics e Temsa Brasil, instaladas em Sorocaba, conquistaram proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Na Wyda, a assembleia de aprovação aconteceu na última segunda-feira, dia 13. O acordo foi de parcela única, que será paga em fevereiro do ano que vem. Além disso, outra conquista foi o aumento no vale-cesta: de R$ 60 para R$ 90.

Outra empresa que fechou acordo, em assembleia que ocorreu no dia 10, foi a AG Alumínio. Os trabalhadores já receberam o PPR, que foi pago nesta quarta-feira, dia 15.

Já na Flextronics, os metalúrgicos aprovaram a bonificação em assembleias realizadas nos dias 3 (1º e 2º turnos) e 6 (3º turno). A primeira parcela será depositada em outubro e a segunda em abril de 2015.

Na Temsa Brasil, a assembleia foi realizada no dia 1º e os metalúrgicos aprovaram o acordo entre empresa e Sindicato. O primeiro pagamento será em outubro e o segundo em janeiro de 2015.

tags
AG Alumínio Bonificação flextronics PPR Temsa Brasil trabalhadores Wyda
VEJA
TAMBÉM