Busca
Busca
Participação nos resultados

Metalúrgicos da Wyda e Okra conquistam PPR e aumento no vale-compra

Trabalhadores das empresas Wyda e Okra, pertencentes ao grupo Wyda, aprovaram na terça-feira, 30, proposta de PPR. Eles garantiram ainda aumento no vale-compra, negociado junto com a Campanha Salarial

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
O acordo de PPR no Grupo Wyda é referente ao ano de 2017 e o valor será pago em parcela única, no dia 20 de fevereiro

O acordo de PPR no Grupo Wyda é referente ao ano de 2017 e o valor será pago em parcela única, no dia 20 de fevereiro

Os trabalhadores das empresas Wyda e Okra, pertencentes ao grupo Wyda, aprovaram em assembleia na terça-feira, dia 30, proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O acordo é referente a 2017 e o valor será pago em parcela única, no dia 20 de fevereiro. Na assembleia, os metalúrgicos da Wyda aprovaram ainda aumento no vale-compras, negociado junto com a campanha salarial do ano passado.

Já na empresa Okra, onde não havia o benefício, os trabalhadores passarão a receber vale-compras a partir de fevereiro.

Na assembleia, o diretor executivo do SMetal, Francisco Lucrécio Saldanha, falou sobre a importância de criar uma comissão de negociação de PPR para 2018 na empresa. “É uma forma do Sindicato estar ciente do dia-a-dia dos trabalhadores e buscar melhores acordos”, afirmou.

O grupo Wyda em Sorocaba fabrica embalagens de alumínio e fica no Éden. Na planta da Wyda trabalharam cerca de 200 trabalhadores e na empresa Okra são 41 funcionários.

tags
aumento campanha compra metalúrgico metas okra plr PPR reajuste resultado salarial saldanha sindicato vale Wyda
VEJA
TAMBÉM