O sorocabano Clóvis Pereira Leite Ferreira, 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro capotado em um córrego em Itapetininga, na noite de terça-feira. Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 1º de agosto, quando foi visto pela última vez em uma festa em Alambari.
O córrego onde o carro estava fica às margens da Avenida Dr. Ciro Albuquerque, perto da estrada que liga Itapetininga a Alambari.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem é morador do bairro Vitória Régia, em Sorocaba, mas o veículo em que ele estava é de Alambari.
De acordo com a PM, por volta das 18h, uma ligação ao 190 avisou sobre o capotamento do carro. Ele foi encontrado sozinho no veículo. A polícia investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (3) pela irmã da vítima, o metalúrgico teria ido até Alambari visitar os dois filhos. Por volta das 23h, saiu da casa da ex-namorada para ir até um motel comprar cigarro e não retornou mais.
Neste mesmo horário, ele teria entrado em contato com um primo, perguntou onde ele estava e disse que ligaria depois. Desde então, ninguém mais o viu.