Busca
Busca
Em Brasília

Mesmo com forte repressão, o povo não teme e clama por Diretas Já

Da luta ninguém se cansa! Em manifestação pacífica, milhares de pessoas estão lutando por seus direitos e contra o governo corrupto e ilegítimo

Imprensa SMetal
Ed Alves/CB/D.A Press
PM e Força Nacional atacam milhares de manifestantes, como mulheres e crianças que clamam por Diretas Já

PM e Força Nacional atacam milhares de manifestantes, como mulheres e crianças que clamam por Diretas Já

Repressão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Milhares de brasileiros de toda parte do país, que protestam pacificamente, estão sendo recebidos, nesta tarde, com gás lacrimogêneo e muita repressão da polícia do governo ilegítimo.

Pelo retorno à Democracia e contra as reformas que acabam com a Previdência e com os direitos trabalhistas, manifestação continuará firme e forte clamando por Diretas e contra Temer, corrupto e golpista.

A Polícia Militar e a Força Nacional jogam bombas no meio da multidão, mas o povo continua a lutar pelos direito de protestar.

Uma PEC (proposta de emenda à Constituição), porém, foi apresentada hoje pela bancada da oposição comandada por senadores do PT e já será votada na semana que vem.

Para o presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Leandro Soares, esta quarta-feira, dia 24, é histórico pelas Diretas Já! porque a maioria do Congresso não tem condição moral para definir quem será o próximo presidente.

tags
brasilia golpista ilegitimo Reformas Repressão temer
VEJA
TAMBÉM