Busca
Busca
HFC

Mais de 40% do público do MMA eram sócios do SMetal

Das mil pessoas que compraram ingressos para o MMA no Clube dos Metalúrgicos, no sábado, 8, mais de 400 eram sócios do SMetal ou dependentes. O evento foi realizado pelo Higen Fight Championship (HFC)

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Programação: Confronto de MMA no clube teve 12 lutas, de diversas categorias de peso, e se estendeu até depois de meia-noite

Das mil pessoas que compraram ingressos para o MMA no Clube dos Metalúrgicos, no sábado, dia 8, mais de 400 eram sócios do SMetal ou dependentes. O evento foi realizado pelo Higen Fight Championship (HFC).

Devido à pesagem dos atletas, a primeira luta aconteceu somente por volta das 21h. Mas o evento se estendeu até às 0h30 de domingo.

Foram realizadas 12 lutas. No único combate feminino da noite, Pamela Cristiane venceu Wingrid Rodrigues por nocaute técnico. Na luta principal, Luan Slayer derrotou Renan Cyborg por finalização, no segundo round.

O HFC é considerado o maior evento de MMA do interior do estado de São Paulo e está entre os 10 maiores combates de artes marciais do Brasil.

“Apesar de ter surgido no Brasil, o MMA ainda é marginalizado como esporte e, no caso de Sorocaba, não recebeu apoio do poder público. Para o nosso Sindicato foi uma satisfação ser procurado como opção para viabilizar o evento cedendo o clube de campo para sua realização”, afirmou Alex Sandro Fogaça, diretor administrativo do SMetal.

tags
Alex Sandro Fogaça HFC Higen Fight Championship Luan Slayer MMA Renan Cyborg Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região SMETAL
VEJA
TAMBÉM