Com a greve geral convocada para esta sexta-feira, dia 14 de junho, contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e o Clube de Campo, que fica no Éden, estarão fechados.
Na sede, que fica próxima à Rodoviária, o atendimento será retomado na segunda-feira, 17, às 9h.
Já o Clube de Campo reabre no sábado, dia 15. As piscinas estão fechadas e reabrem entre setembro e outubro. Porém, o associado e dependente continua contando com área de lazer com quiosques para churrasco, que podem ser reservados, além de playground e ginásio poliesportivo, entre outros.
“A adesão ao 14 de junho é fundamental para reivindicarmos mais empregos com carteira assinada, que gerem contribuições à Previdência, e por uma política industrial que faça o país voltar a crescer”, afirma o secretário de organização do SMetal, Izídio de Brito.
Nas fábricas metalúrgicas, a greve tem início já na quinta-feira, 13, na entrada do terceiro turno, por volta das 22h.
Na sexta, 14, haverá ainda um ato unificado em protesto à Reforma da Previdência e os cortes da Educação na região central de Sorocaba. A concentração será às 10h, na Praça Coronel Fernando Prestes, e está sendo convocado pela Frente em Defesa da Aposentadoria da Região de Sorocaba.
Saiba mais em: Essa Reforma da Previdência não corta privilégios, corta seus direitos!