Nova data

Festa de posse dia 2 é adiada para acomodar mais associados

Convites se esgotaram em três dias; nova data, em local mais amplo, será definida nos próximos dias; quem já retirou convites tem reserva garantida

Foguinho/Imprensa SMetal

Os convites para o almoço de posse da nova diretoria do SMetal, que deveriam durar 10 dias, esgotaram-se em menos de três, deixando muitos associados sem poder participar do evento. Para solucionar esse imprevisto, a direção do Sindicato suspendeu o evento, previsto para o dia 2 de agosto, e irá procurar um recinto mais amplo para, em seguida, divulgar nova data e local.

Quem já retirou seu convite não precisa se preocupar. A participação nesses casos está garantida na nova data de realização do evento.

Acima da Expectativa

A festa estava programada para o dia 2 de agosto, no Espaço Lar Monteiro Lobato, a partir das 11h. Os convites começaram a ser retirados pelos sócios e dependentes no dia 14 deste mês. Mas no início da tarde do dia 16 a lotação do espaço já estava esgotada.

Ainda na tarde do dia 16 muitos sócios continuaram procurando pelos convites e criticaram a rapidez com que eles acabaram. Por isso, a diretoria do SMetal decidiu suspender o evento do dia 2, procurar um local mais amplo e marcar nova data para a festa.

Segurança e conforto

“Por questões de segurança do público e para garantir o conforto dos convidados, o Sindicato não emitiu convites acima da capacidade do local. Mas um novo recinto e uma nova data serão divulgados em breve”, explica Tiago Almeida do Nascimento, vice-presidente do SMetal.

A direção sindical pede a compressão dos associados pelo transtorno, mas a procura pelos convites realmente foi muito além das expectativas.”A festa de posse está garantida. Porém em nova data. E quem já pegou seu convite pode ficar tranquilo, pois seu lugar nesse grande evento de confraternização já está garantido”, afirma Tiago.

Convites se esgotaram em três dias; nova data em local mais amplo será definida nos próximos dias; quem já retirou convites tem reserva garantida