Campeonato

Enquete vai definir jogos e console do Futgame

O coletivo Juventude Metalúrgica, que organiza o evento, lançou esta semana no Facebook uma enquete para saber a preferência dos participantes quanto ao jogo e console a serem usados no torneio

Foguinho
As inscrições para o 6ª Futgame serão abertas em junho

O Futgame, torneio de futebol de videogame promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, chega em 2013 a sua 6ª edição. Realizado anualmente no final de julho, o coletivo Juventude Metalúrgica, que organiza o evento, lançou esta semana em sua página no Facebook uma enquete para saber a preferência dos participantes quanto ao jogo e console (plataforma) a serem usados no torneio.

Quanto aos jogos, os organizadores querem saber se a preferência é pelo Fifa 2013 ou pelo PES 2013. Já quanto à plataforma, os interessados em participar da disputa podem opinar entre PlayStation 3 ou Xbox 360. “Queremos que a participação de sócios e dependentes no torneio aumente ainda mais, por isso, achamos justo fazer essa enquete para saber a opinião dos interessados”, explica o diretor sindical Sílvio Luiz Ferreira da Silva, da Juventude Metalúrgica.

As inscrições para o 6° Futgame serão abertas em junho. A enquete está disponível na fan page do Sindicato dos Metalúrgicos no Facebook. Clique aqui para votar.

2013 campeonato disputa enquete entre PlayStation 3 ou Xbox 360 fifa games jogos pes video games x box