1º de maio do SMetal

Dia do trabalhador do SMetal será celebrado no Clube com Copa de Futebol Society

Faça sua inscrição online para participar da Copa de Futebol Society no Clube dos Metalúrgicos nos dias 1º, 4 e 5 de maio

A atividade homenageia os 70 anos de fundação e organização do SMetal, que se dedica à organização categoria metalúrgica para lutar por mais direitos e benefícios.

Para celebrar simbolicamente o Dia do Trabalhador e os 70 anos de história do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), o Sindicato promove a Copa 1º de Maio de Futebol Society. O torneio, que ocorre nos dias 1º, 4 e 5 de maio, no Clube dos Metalúrgicos, será exclusivamente para associados e seus dependentes e conta com atrações musicais e brinquedos para as crianças.

As fichas de inscrição podem ser retiradas tanto no SMetal, quanto no Clube, mas devem ser entregues na sede, que fica na Rua Júlio Hanser, 140, Lageado. E para se inscrever por meio online, basta clicar neste link.

O presidente do SMetal, Leandro Soares, ressalta que é um orgulho para o Sindicato promover o evento do 1º de Maio em Sorocaba, para dialogar com os trabalhadores e suas famílias de toda a região.

“O 1º de maio não celebra apenas um feriado, mas um marco importante na história da classe trabalhadora: é o dia do trabalhador, um momento para refletir sobre as conquistas e os sacrifícios que moldaram nossas condições de trabalho atuais. No entanto, não é apenas sobre olhar para trás; é também uma oportunidade para celebrar, mesmo que simbolicamente, o presente e olhar para o futuro com esperança e determinação”, ressalta o presidente.

Copa 1º de Maio

As inscrições das equipes serão realizadas até o dia 26 de abril, na sede do SMetal ou por formulário online, mediante a pagamento de uma “taxa caução” de R$100,00, que será devolvida ao responsável pela equipe, a menos que não compareçam no jogo, considerado como W.O (sigla, em inglês, para “vitória fácil”).

Para as crianças, estão previstos brinquedos, algodão doce e pipoca. No dia 1º, especialmente, também terá distribuição limitada de picolés e brindes para quem estiver presente no Clube.

Saiba mais: Para celebrar 1º de maio, SMetal realiza Copa de futebol society

Serviço:

Inscrições presenciais: As fichas de inscrição podem ser retiradas tanto no SMetal, quanto no Clube, mas devem ser entregues na sede, que fica na Rua Júlio Hanser, 140, Lageado.

Incrições online: Por meio deste link

Orgulho de ser metalúrgico

Neste ano, o SMetal comemora 70 anos de fundação e organização da categoria metalúrgica para lutar por mais direitos e benefícios. É por isso que, neste ano, o SMetal realiza a campanha “Orgulho de ser metalúrgico”, para reafirmar a importância dos metalúrgicos na região de Sorocaba, seja por meio das mobilizações, ou impacto econômico na cidade.

O secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, destaca que a festa do 1º de maio abre o período de comemorações da história do sindicato, apontando para um futuro de maiores conquistas.

“Esperamos encontrar todos os associados no Clube para lembrar das histórias que vivemos na luta mas, principalmente, conspirar sobre os desafios que temos pela frente”, afirma o dirigente.

1º de maio smetal Clube dos Metalúrgicos copa de futebol society música ao vivo SMetal 70 anos