Busca
Vergonha

Deputados da RMS negam-se a investigar Michel Temer

Deputados federais eleitos pela Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) Herculano Passos (PSD) e Missionário José Olímpio (DEM) e Guilherme Mussi (PP) votaram contra o processo de investigação de Temer

Imprensa SMetal
Reprodução
Da esquerda para a direita: Herculano Passos (PSD), Missionário José Olímpio (DEM) e Guilherme Mussi (PP).

Da esquerda para a direita: Herculano Passos (PSD), Missionário José Olímpio (DEM) e Guilherme Mussi (PP).

Os deputados federais eleitos pela Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) Herculano Passos (PSD) e Missionário José Olímpio (DEM), ambos de Itu; e Guilherme Mussi (PP), de Itapetininga, votaram contra o processo de investigação de Temer (PMDB).

Eles se negaram a sequer abrir processo para investigar o presidente atual, mesmo com as gravações de áudio e vídeo divulgados e mala com 500 mil dólares para corrupção.

As doações para as campanhas que elegeram os deputados da RMS, em 2014, demonstram que os deputados eleitos foram patrocinados para representarem os interesses das empresas. Tanto os citados acima como os deputados Vitor Lippi (PSDB), que teve 60% do valor da campanha composto por doações de empresas, e Jefferson Campos (PSD), que recebeu, via partido, doação da JBS, envolvida no esquema de corrupção.

tags
Deputado federal Guilherme herculano investigaçao jose missionário mussi olimpio passos rms temer
VEJA
TAMBÉM