Busca
Busca
Administrativo

De Nora: trabalhadores em home office decidem sobre PPR em votação online

Somente funcionários do administrativo que estão em trabalho remoto terão acesso ao sistema de votação eletrônica; assembleia começa às 15h desta quinta-feira, 30, e termina na sexta, dia 1º, às 15h

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
A De Nora tem cerca de 100 trabalhadores, fica na zona industrial de Sorocaba e fabrica eletrodos e sistemas eletroquímicos

A De Nora tem cerca de 100 trabalhadores, fica na zona industrial de Sorocaba e fabrica eletrodos e sistemas eletroquímicos

Os trabalhadores do setor administrativo da empresa De Nora que estão em home office votam, a partir das 15h desta quinta-feira, dia 30, a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2022. A assembleia para será eletrônica, estará disponível no Portal SMetal, e termina às 15h de sexta-feira, dia 1º de julho.

A votação online é exclusiva para os 18 trabalhadores administrativos que trabalham de forma remota (confira o edital) e pode ser acessada por smartphone, tablet ou computador. Para votar, é preciso preencher os dados com a data de nascimento e o número de matrícula na empresa.

Os demais funcionários também irão deliberar sobre a proposta, só que em assembleias presenciais, na porta da fábrica. O resultado será divulgado somente depois que todos os trabalhadores tenham votado, seja de forma presencial ou pelo site.

Vote com segurança

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba em parceria com uma empresa de tecnologia especializada. A ferramenta faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente. A De Nora tem cerca de 100 trabalhadores, fica na zona industrial de Sorocaba e fabrica eletrodos e sistemas eletroquímicos.

tags
administrativo assembleia De Nora eletrônica Home Office online plr PPR sindicato SMETAL
VEJA
TAMBÉM