Busca
Debate

CUT-SP em Ação: live discute violência contra a mulher na pandemia

A transmissão vai acontecer nesta terça-feira, 2, às 17h, no Facebook, no Youtube e no site da CUT-SP; Priscila Silva, secretária da juventude da CUT-SP e dirigente do SMetal, será uma das mediadoras  

Imprensa SMetal

O programa CUT-SP em ação promove mais uma live nesta terça-feira, 2, a partir das 17h. Na transmissão, organizada pela Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-SP, as convidadas vão discutir o impacto do coronavírus na vida das mulheres.

A live, que nesta edição tem como tema “Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na Pandemia: desafios e ações”, vai contar com a participação de Beth Sahão, deputada estadual e integrante da frente em Defesa dos Direitos da Mulher, Marina Ganzarolli, advogada especialista em Compliance Cultural e co-fundadora da Rede Feminista de Juristas, e Célia Regina Costa, dirigente do Sindsaúde-SP e da CNTSS.

A mediação do debate fica a cargo de Márcia Viana, secretária da mulher trabalhadora da CUT-SP, e de Priscila dos Passos Silva, secretária da juventude da CUT-SP e dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A transmissão da live vai acontecer no Facebook (acesse aqui), no Youtube (acesse aqui) e no site da CUT-SP (acesse aqui). A página do SMetal no Facebook também vai retransmitir o debate (acesse aqui).

LIVE: “Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na Pandemia: desafios e ações”

Quando: Dia 2 de junho, terça, a partir das 17h

Convidadas: Beth Sahão, Marina Ganzarolli, Célia Regina Costa

Mediação: Márcia Viana e Priscila dos Passos Silva

Onde: Facebook (acesse aqui), no Youtube (acesse aqui) e no site da CUT-SP (acesse aqui).

tags
coronavirus Covid-19 cut sp facebook live pandemia Sorocaba violencia contra mulher youtube
VEJA
TAMBÉM