Busca
Busca
Cidadania

Cratera ameaça pedestres na Itavuvu

O metalúrgico e dirigente sindical Alessandro Pereira Oliveira enviou ao SMetal denúncia de uma verdadeira cratera aberta ao lado do calçamento na Avenida Itavuvu, localizada na Zona Norte de Sorocaba

Imprensa SMetal
Alessandro Pereira Oliveira
O buraco, formado por um desnível entre a calçada e um terreno vazio, tem mais de 1,5 metro de profundidade

O buraco, formado por um desnível entre a calçada e um terreno vazio, tem mais de 1,5 metro de profundidade

O metalúrgico e dirigente sindical Alessandro Pereira Oliveira enviou ao SMetal denúncia de uma verdadeira cratera aberta ao lado do calçamento na Avenida Itavuvu, localizada na Zona Norte de Sorocaba e uma das mais movimentadas da cidade.

O buraco, formado por um desnível entre a calçada e um terreno vazio, tem mais de 1,5 metro de profundidade e representa riscos claros de acidentes para pedestres e ciclistas.

O desnível, sem proteção, fica na altura do número 2.100 da Itavuvu, em frente ao Plaza Shopping Itavuvu.

Alessandro não tem informações sobre quem é o proprietário do terreno, mas cobra fiscalização e providências por parte da prefeitura.

Participe deste espaço de cidadania. Envie também suas reclamações, com foto, sobre problemas nos bairros para o email [email protected]

Se você é metalúrgico e quer denunciar algum problema na sua fábrica, use o campo “Denuncie” no site www.smetal.org.br , pois o sigilo de seu nome é garantido naquele espaço.

tags
buraco Cidadania cidade de sorocaba denúncia rua
VEJA
TAMBÉM