Está agendada para segunda-feira, dia 20, às 9h, a retomada da última rodada de oitivas promovida pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o atendimento na saúde pública de Sorocaba, realizada no último dia 25. Continuarão a ser ouvidos os funcionários das áreas administrativa e operacional da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.
?Na ocasião, voltarão a depor Claudemir Pereira de Oliveira, da tesouraria; Francisco Coelho de Oliveira, do patrimônio; Araldo Severino Correia Jr. e Elizângela de Araújo, da contabilidade; Nivaldo Vieira da Silva, de compras; João Antônio Gabriel e José Robélio Belote, do conselho fiscal.
Marcada por denúncias de irregularidades envolvendo a provedoria da Santa Casa, entre outros temas importantes, a última oitiva foi suspensa após três horas de depoimentos??.
Presidida pelo vereador Izídio de Brito (PT) e tendo como relator Marinho Marte (PPS), a CPI da Saúde conta ainda com os membros Francisco França e Carlos Leite, ambos do PT; José Crespo (DEM); Anselmo Neto e Rodrigo Manga, ambos do PP; Pastor Apolo (PSB); Antônio Carlos Silvano (SDD), Fernando Dini (PMDB), Irineu Toledo (PRB) e Luís Santos (PROS).