CPI da Saúde

CPI da Saúde discute andamento dos trabalhos

A Comissão Parlamentar que investiga os problemas no atendimento à saúde pública de Sorocaba, reúne-se na tarde desta terça-feira, dia 4, às 14 horas, na sala de reuniões do legislativo, para balanço

AI do vereador Izídio de Brito
Foguinho/Imprensa SMetal

A Comissão Parlamentar que investiga os problemas no atendimento à saúde pública de Sorocaba da Câmara Municipal, reúne-se na tarde desta terça-feira, dia 4, às 14 horas, na sala de reuniões do legislativo, para balanço desta segunda fase e definição da continuidade e andamento dos trabalhos.

Ao todo, cinco oitivas foram realizadas nessa etapa da CPI da Saúde, presidida pelo vereador Izídio de Brito (PT). “A ideia inicial era caminhar para o encerramento d?os depoimento?s e partirmos para a finalização do relatório, mas, diante da gravidade dos últimos depoimentos sobre a Santa Casa, tornou-se necessário fazer novas convocações. É isso que definiremos na reunião”, afirma o petista.

Além de Izídio e Brito, a CPI da Saúde conta com o relator Marinho Marte (PPS) e os membros Francisco França e Carlos Leite, ambos do PT; José Crespo (DEM); Anselmo Neto e Rodrigo Manga, ambos do PP; Pastor Apolo (PSB); Antonio Carlos Silvano (SDD), Fernando Dini (PMDB), Irineu Toledo (PRB) e Luis Santos (Pros).

CPI da saúde Izídio de Brito PT Santa Casa Sorocaba