Busca
Busca
Carnaval

Bloco Depois expõe a resistência cultural de 30 anos nas ruas

O SMetal é um dos apoiadores culturais do Bloco Depois A Gente Se Vira

Imprensa SMetal
Arquivo

Os organizadores do Bloco Depois afirmam que a homenagem deste ano é a todos e todas que fizeram e fazem parte da história do Bloco

A Feijoada do Bloco Depois, que desfilará pela 30ª vez neste Carnaval, acontece neste domingo, 31, a partir das 12h, no bar Espetinhos da Villa, que fica na avenida Américo Figueiredo, 1051. Os convites e camisetas são limitados.

Os convites custam R$ 35 ou R$ 55 com a camiseta e podem ser adquiridos no próprio local ou ainda na Natuclin (Nogueria Padilha, nº20).

Haverá música ao vivo com os amigos Joca, Fabinho 7, João Lima, Márcio Correa, Borrachinha, Índio e a cantora Teresa Baddini cantando samba raiz e chorinho.

Apesar do Carnaval de rua, em Sorocaba, ter sido cancelado por falta de recursos financeiros da Prefeitura, o Bloco Depois A Gente Se Vira mantém a tradição e abre a festa carnavalesca na sexta-feira, dia 5.

A concentração dos foliões que comemoram, neste ano, a resistência cultural de 30 anos, acontece na rua Eugênio Salerno, em frente ao bar Anastácia, a partir das 19h.

Os organizadores do Bloco Depois afirmam que a homenagem deste ano é a todos e todas que fizeram e fazem parte da história do Bloco.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) é um dos apoiadores culturais do Bloco Depois A Gente Se Vira.

tags
30 anos bloco depois carnaval comemoração Cultura cultural depois resistência se vira Sorocaba
VEJA
TAMBÉM