“Delira Delira, oh, delira! Delira nesta noite de emoção, emoção”. Com o hino oficial do Bloco Depois a Gente Se Vira centenas de foliões devem desfilar nesta sexta-feira, 5, na 30ª participação carnavalesca do bloco nas ruas de Sorocaba.
A concentração começa às 19h, nesta sexta-feira, dia 5, na avenida Eugênio Salerno, em frente ao Bar Anastácia. O desfile seguirá o seguinte trajeto: avenida Eugênio Salerno, Praça 9 de Julho, rua Moreira César, Rua Cesário Mota e Praça Frei Baraúna.
Formado por artistas, intelectuais, profissionais liberais e adeptos da máxima de que “bar é cultura”, o bloco Depois a Gente se Vira já prestou homenagens a diversas personalidades sorocabanas como a Vó Cida, benzedeira da Vila Amélia; o escritor e agitador cultural, Armando Oliveira Lima; Fernandinho do Depois, um dos garçons mais conhecidos e queridos da cidade e o Grupo Imagem de Fotografia e Vídeo, que no ano passado completou 30 anos.
Como em todos os anos, o horário limite estabelecido pela organização do evento é a meia-noite para que haja a completa dispersão dos participantes.
O SMetal e um dos apoiadores culturais do Bloco Depois.
Para quem ainda não conhece segue abaixo o hino do bloco, de autoria dos compositores: Bertinho, Dino e Pererê.
SAMBA DO DEPOIS
Foi num encontro de amigos
Que surgiu uma nova sensação
Uma banda irreverente
que explode corações
Delira
Delira, oh, delira!
Delira nesta noite de emoção, emoção
Esqueça toda tristeza da vida
Depois a gente se vira!
Depois a gente se vira
Quando a folia acabar
chega de maracutaia
Vamos o país moralizar
Delira
Delira, oh, delira!
Delira nesta noite de emoção, emoção
Esqueça toda tristeza da vida
Depois a gente se vira!