Busca
Busca
Direitos

Acordo de PPR é aprovado por trabalhadores da Controlflex

Vice-presidente do SMetal também dialoga com os trabalhadores sobre a Campanha Salarial

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Controlflex pertence ao Grupo 3, que além da reposição salarial, as cláusulas sociais também estão em pauta no Grupo, que valem até 2024.

Trabalhadores e trabalhadoras da Controlflex aprovaram nesta terça-feira, 17, a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2023.

O acordo foi negociado pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), por meio do vice-presidente Valdeci Henrique da Silva (Verdinho), e contou com o apoio da comissão de trabalhadores da fábrica durante o processo.

O PPR será pago aos trabalhadores em duas parcelas, sendo a primeira em novembro deste ano e a segunda até o mês de abril, em 2024.

Durante a assembleia, além de apresentar a proposta de PPR, o vice-presidente do SMetal destacou a importância da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) nesta data base e conscientizou os trabalhadores sobre a desinformação em torno dos termos imposto sindical e contribuição assistencial.

“Seguiremos mobilizando e negociando por aumento real para os companheiros e as companheiras”, destacou o dirigente.

A Controlflex pertence ao Grupo 3, que além da reposição salarial, as cláusulas sociais também estão em pauta no Grupo, que valem até 2024.

tags
Campanha Salarial CCT Controlflex PPR
VEJA
TAMBÉM