As vagas para estadia na Colônia de Férias, em Ilha Comprida, nos meses de junho e julho de já foram definidas. Desta vez, o número de inscritos não excedeu a quantidade de quartos disponíveis e, por isso, não houve necessidade de sorteio.
Portanto, todos os associados e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) que realizaram a inscrição na semana passada foram contemplados. Para garantir as vagas, basta comparecer à sede da entidade e realizar o pagamento.
Quem for se hospedar no mês de junho, o pagamento deve ser realizado entre os dias 25 e 31 de maio. Para o mês de julho, de 6 a 10 de junho. No ato do pagamento é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos hóspedes que estejam nas idades abrangidas pelo Plano de Imunização.
Piscinas fechadas
A direção do SMetal informa que, a partir do mês de junho, as piscinas estarão interditadas para realização de obras de revitalização. A previsão de retorno é setembro, após a temporada de baixas temperaturas. Todas as outras áreas da Colônia funcionam normalmente.
Conheça a Colônia dos Metalúrgicos
A Colônia de Férias do SMetal possui 34 quartos de quatro lugares e 4 de seis lugares. Cada apartamento tem cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão tipo cooktop, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.
A Colônia de Férias dos Metalúrgicos está localizada à beira-mar, na rua Bom Jesus de Iguape, 31/41, Balneário Britânia. A Ilha Comprida fica no litoral sul do Estado de São Paulo e é uma estância balneária privilegiada por belezas naturais, como o Parque Estadual do Lagamar.