Busca
Busca
Conquista

Aumento de 12% no PPR é aprovado pelos trabalhadores da Tecnofix

Em assembleia nesta quarta-feira, 5, os trabalhadores da Tecnofix, fábrica de parafusos especiais em Sorocaba, aprovaram proposta de PPR, com aumento de 12% em relação a 2018 e manutenção das metas

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
A Tecnofix produz parafusos especiais, tem 72 funcionários e fica no bairro Ipanema do Meio

A Tecnofix produz parafusos especiais, tem 72 funcionários e fica no bairro Ipanema do Meio

Com aumento de 12% em relação ao valor de 2018, os 72 trabalhadores da Tecnofix, em Sorocaba, aprovaram proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2019nesta quarta-feira, dia 5, em assembleia realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O acordo, negociado com a empresa pelo Sindicato e a Comissão de PPR formada por trabalhadores, prevê ainda a manutenção das metas e indicadores do ano anterior.

Segundo o dirigente do SMetal, Alessando Marcelo (Panda), a Comissão teve um importante papel para chegar ao valor conquistado.

“São os trabalhadores do chão da fábrica que sabem o ritmo da produção, se está produzindo bem ou não, e se as metas são atingíveis para garantir 100% do benefício. Por isso é importante formar uma Comissão séria e interessada para ajudar na negociação do PPR junto ao Sindicato”, comenta.

Os valores de PPR não são divulgados pelo Sindicato para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor, nem expor o trabalhador.

A primeira parcela será paga em julho e a segunda, em fevereiro de 2020. A Tecnofix produz parafusos especiais, tem 72 funcionários e fica no bairro Ipanema do Meio.

tags
assembleia aumento comissão marcelo meta negociação Panda Parafuso participação plr programa SMETAL Sorocaba tecnofix
VEJA
TAMBÉM