Busca
Busca
Luto

Ex-vereador e dirigente sindical de Salto morre após acidente

A diretoria do SMetal lamenta os falecimentos do ex-vereador e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto, Willhes Gomes, e de seu pai, seu Dedé, após acidente em um poço, no último domingo, dia 1

Imprensa SMetal
Divulgação
O ex-vereador de Salto (SP), Willhes Gomes da Silva, e seu pai, seu Dedé, morreram após caírem em um poço com cerca de oito metros, que fica na casa da família

O ex-vereador de Salto (SP), Willhes Gomes da Silva, e seu pai, seu Dedé, morreram após caírem em um poço com cerca de oito metros, que fica na casa da família

A diretoria do SMetal Sorocaba lamenta os falecimentos do ex-vereador e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto, Willhes Gomes da Silva, e de seu pai, José Gomes da Silva, conhecido como Seu Dedé. Eles morreram em um acidente em um poço localizado na residência do ex-vereador, no último domingo, dia 1º de abril.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, que trabalhou em conjunto com os bombeiro, havia um gás no poço que acabou fazendo com que as vítimas desmaiassem. Os corpos foram retirados sem vida do poço de oito metros e submetidos a exames no IML.

Incansável na luta pelos direitos dos trabalhadores, Willhes era diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Salto e ligado às causas sociais e religiosas. Ele foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Salto.

O SMetal Sorocaba lamenta profundamente a morte do companheiro tão combativo e se solidariza com os familiares e amigos. Willhes deixa esposa e três filhos.

O velório de Willhes Gomes da Silva e seu Dedé será nesta segunda-feira, a partir das 15h, no piso superior da funerária Saltense. Sepultamento acontece na terça, às 8h.

tags
Acidente dedé ex-vereador falecimento gas metalúrgico morte poço salto sindicato willhes
VEJA
TAMBÉM