Busca
Busca
Sorocaba

Membros da Comissão da Saúde são barrados em visita à Santa Casa

Vereadores que integram a Comissão da Saúde Pública da Câmara Municipal de Sorocaba foram impedidos de realizar uma visita surpresa no hospital Santa Casa da Misericórdia na manhã desta terça-feira, d

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Por volta das 8h da manhã, os vereadores Izídio de Brito (PT) e Fernando Dini (PMDB) foram barrados por funcionários do hospital na recepção

Vereadores que integram a Comissão da Saúde Pública da Câmara Municipal de Sorocaba foram impedidos de realizar uma visita surpresa no hospital Santa Casa da Misericórdia na manhã desta terça-feira, dia 8.

Por volta das 8h da manhã, os vereadores Izídio de Brito (PT) e Fernando Dini (PMDB) foram barrados por funcionários do hospital na recepção, onde foram informados por um dos funcionários que a visita não poderia ser realizada naquele momento, pois não havia ninguém do setor administrativo que pudesse acompanhar os parlamentares.

Segundo a assessoria do vereador Izídio, a visita surpresa aconteceu em virtude de reclamações de pacientes, que alegam descaso e até mesmo negligência médica por parte do hospital.

Ainda de acordo com a assessoria, os parlamentares, membros da comissão, vão discutir a falta de acesso da Comissão ao Hospital durante sessão ainda hoje na Câmara.

Os membros da Comissão da Saúde Pública da Câmara Municipal de Sorocaba são os vereadores Izídio de Brito (PT), Fernando Dini (PMDB) e o Pastor Apolo (PSB).

tags
Comissão da Saúde Pública da Câmara Municipal de Sorocaba fernando dini Izídio de Brito Pastor Apolo pmdb PSB PT Santa Casa da Misericórdia de Sorocaba Visita Surpresa
VEJA
TAMBÉM