Busca
Busca
PEC 171

Juventude do SMetal convida metalúrgicos a se posicionarem contra a PEC da maioridade

A Juventude do SMetal de Sorocaba convida os trabalhadores a se posicionarem contra a redução da maioridade penal durante audiência pública nesta sexta-feira, dia 19, às 9h, na Câmara Municipal

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa Smetal

A Audiência Pública será na Câmara Municipal de Sorocaba dia 19 às 9h

A Juventude do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) convida os trabalhadores a se posicionarem contra a redução da maioridade penal, na Câmara Municipal de Sorocaba, nesta sexta-feira, dia 19, às 9h, durante a audiência pública sobre o tema.

A audiência é iniciativa do deputado federal Jefferson Campos (PSD) – que votou a favor do projeto pela ampliação da terceirização – e tem o apoio do vereador Pastor Apolo (PSB). Para o diretor do SMetal Silvio Ferreira da Silva (Silvinho), “é importante que a categoria se manifeste contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 171/1993) que pretende reduzir a maioridade penal até em eventos que tendam a ser favoráveis, pois esse contraponto é fundamental para a reflexão sobre a sociedade que queremos construir”.

Silvinho ressalta que além dos metalúrgicos é importante que os jovens de outros setores da sociedade participem da audiência pública para acompanhar as propostas e cobrar uma posição dos políticos, além de se posicionarem sobre o tema.

A Câmara Municipal fica na avenida Três de Março, no Alto da Boa Vista, ao lado do prédio da prefeitura.

tags
jefferson campos Juventude do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba Pastor Apolo PEC 171/1993 PSB PSD redução da maioridade penal silvinho Silvio Ferreira da Silva SMETAL
VEJA
TAMBÉM