Busca
Busca
Plenária

FEM faz balanço de atuação e define prioridades

Oito metalúrgicos de Sorocaba participaram nesta quarta-feira, dia 26, de uma plenária estatutária da Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM), em São Bernardo do Campo

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

João Farani é diretor da Federação

Oito metalúrgicos de Sorocaba participaram nesta quarta-feira, dia 26, de uma plenária estatutária da Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM), em São Bernardo do Campo. O evento reuniu dirigentes de 14 sindicatos filiados e fez um balanço das conquistas da FEM nos últimos anos, além de definir as ações prioritárias da entidade para este ano.

O evento contou com a presença do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PT. Padilha recebeu o apoio formal dos metalúrgicos da Federação à sua candidatura.
Em conversa com a delegação de Sorocaba, Padilha afirmou que pretende visitar a região em abril.

A plenária também decidiu adiar o 7º Congresso da Federação, que seria realizado este ano, para 2015. O adiamento seguiu orientação da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM) e foi motivado pela agenda carregada deste ano, com realização da Copa do Mundo e eleições para presidente.

Os dirigentes de Sorocaba que participaram da plenária foram João de Moraes Farani, que é secretário-geral da FEM; Leandro Cândido Soares, Alessandro Pereira Oliveira, Adenilton Alves Berto, Kelly Carmo da Silva, Valdeci Henrique da Silva, Cleriston Cristovão dos Santos e Antônio Welber Filho.

tags
Alexandre Padilha Oito metalúrgicos de Sorocaba plenária estatutária da Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) sao bernardo do campo
VEJA
TAMBÉM