Busca
Exemplo

União dos trabalhadores afasta chefe ‘Azedo’ da Martins & Martins

Inconformados com a brutalidade do encarregado, trabalhadores da Martins & Martins se rebelam e obrigam empresa a afastá-lo

Imprensa SMetal

Os funcionários da empresa Martins & Martins, em Araçariguama, “suspenderam” o encarregado Ezequiel, conhecido com Azedo pelo seu mau humor e desrespeito com que trata os subordinados.

Cansados de serem humilhados pelo chefe Azedo, os trabalhadores se rebelaram contra ele. Para contemporizar, a empresa o transferiu para o turno da tarde, mas dois dias depois o pessoal da tarde também se rebelou contra o encarregado.

Desde a última semana Azedo não apareceu mais na fábrica, “mas pelo que sabemos, ele não foi mandado embora. Dizem que daqui uns quinze, vinte dias ele estará de volta”, conta o dirigente sindical Jurandir Pereira de Souza.

Jurandir acrescenta que Azedo, além de desqualificar o serviço dos subordinados, também faz terror dizendo que “pode ferrar qualquer um” e que “se eu mandar sete embora o resto fica calado”.

“Mas aqui ele não volta mais. Os trabalhadores estão mobilizados e se a empresa o trazer de volta, a fábrica para”, avisa Jurandir.

tags
azedo martins martins trabalhadores rebelam. chefe afastado
VEJA
TAMBÉM