Arrecadação de Alimentos

TRIBUNA SOCIAL: SMetal solicita apoio ao projeto Natal sem Fome

A Câmara Municipal de Sorocaba participará da ação como ponto de coleta de doações de alimentos.

SECOM da Câmara Municipal de Sorocaba
SECOM da Câmara Municipal
Izídio de Brito, representando o SMetal, utilizou a Tribuna Social da Câmara para pedir ao Legislativo e aos sorocabanos apoio ao projeto de arrecadação de alimentos

O ex-vereador Izídio de Brito, representando o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, utilizou o espaço destinado à Tribuna Social da sessão desta terça-feira, 19, para solicitar ao Legislativo e à população sorocabana apoio ao projeto de arrecadação de alimentos Natal sem Fome, realizado em parceria entre a associação dos trabalhadores com o Banco de Alimentos e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

“Entendemos que essa campanha é uma forma de pelo menos amenizarmos a situação difícil dos desempregados e desempregadas que não têm oportunidade. Esse momento, do Natal e do Ano Novo, é de muita reflexão para nossa sociedade e sem sombra de dúvidas essa Câmara de Vereadores e a sociedade organizada pode contribuir com essa pauta social”, afirmou o orador.

Izídio de Brito explicou que postos voluntários de coleta de alimentos serão disponibilizados nas fábricas do município e em todas as empresas que tenham interesse. A Câmara Municipal também participará como ponto de coleta de doações.

arrecadação câmara campanha coleta fome izidio natal Ponto projeto sem Sorocaba