Busca
Negociação

Trabalhadores de mais sete fábricas aprovam PPR

Nas últimas semanas, trabalhadores de mais sete fábricas da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região aprovaram acordos de pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR)

Imprensa SMetal

Nas últimas semanas, trabalhadores de mais sete fábricas da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região aprovaram acordos de pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2013. O acordo mais recente foi aprovado na sexta-feira, dia 28 de junho, pelos 180 trabalhadores da Nova Tamboré Alumínio, instalada no Cajuru, em Sorocaba.

Já no dia 24 de junho foram aprovados acordos na Espron e na Kiosay, ambas instaladas em Piedade. A Espron fabrica produtos metálicos e tem 30 funcionários e a Kiosay, fabricante de racks metálicos, dez. Também em Piedade, trabalhadores da Jimenez Corte e Dobra aprovaram acordo de PPR no dia 20 de junho.

Outros acordos

No dia 21 de junho foram aprovados acordos na PGG/Galutti e na Modelação Sorocabana, ambas instaladas em Sorocaba.
No dia 19 de junho, os trabalhadores da Hurth Infer, instalada na zona industrial de Sorocaba, aprovaram PPR de 2013. Inicialmente, a proposta oferecida pela empresa foi rejeitada pelos funcionários. Minutos depois, no entanto, representantes da empresa apresentaram um novo acordo, com melhores condições, que foi aprovado pelos trabalhadores.

Os valores dos PPRs não são divulgados para não atrapalhar negociações ainda em andamento.

tags
Espron fábricas Folha 714 hurth infer jemenez corte e drobra Kiosay modelaçao sorocabana Nova Tamboré pgg galutti PPR Programa de Participação resultados
VEJA
TAMBÉM