Busca
Participação nos Resultados

Trabalhadores da Toyota rejeitam proposta de PPR

A proposta rejeitada, em Assembleia dos dois turnos, previa aumento de 13,3% em relação ao valor de 2016. Os valores não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento sobre o mesmo tema

Imprensa SMetal

Os metalúrgicos da Toyota, em Sorocaba, rejeitaram em assembleia na tarde desta terça-feira, dia 6, uma proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) apresentada pela empresa. Dirigentes do SMetal vão procurar a direção da montadora para tentar negociar melhoria no valor oferecido aos trabalhadores.

A assembleia aconteceu às 16h, no encontro de turnos. A proposta rejeitada previa aumento de 13,3% em relação ao valor de 2016. Os valores não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento sobre o mesmo tema.

Divulgação
Proposta foi aprovada na Tecnofix na sexta-feira, dia 2

Proposta foi aprovada na Tecnofix na sexta-feira, dia 2

Aprovações

Nos últimos dias metalúrgicos de outras quatro empresas aprovaram propostas de PPR, inclusive na TT Steel, fornecedora da Toyota. No caso da sistemista, o valor foi reajustado em 12% na comparação com o ano passado.

Desde a semana passada também foram aprovadas propostas na Tecnofix e na Usimaco, em Sorocaba; e também na Metalex em Araçariguama.

tags
acordo assembleia CSE PPR toyota
VEJA
TAMBÉM