Sindicato cidadão

‘SOS Rio Grande do SUL’: SMetal e BAS mobilizam campanha de doações para famílias gaúchas

Os trabalhadores interessados em contribuir com a iniciativa podem realizar um PIX em qualquer valor ou doar roupas e cobertores em bom estado, além de alimentos não perecíveis

Carol Fernandes/Imprensa SMetal
RICARDO STUCKERT/PR

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e o Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS) realizam a partir desta segunda-feira, dia 13, uma campanha de arrecadação de doações para as famílias atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul (RS). Os trabalhadores interessados em contribuir com a iniciativa podem realizar um PIX para o CNPJ 08.741.511/0001-76, em qualquer valor. Também é possível doar roupas e cobertores em bom estado, além de alimentos não perecíveis.

Os pontos de arrecadação para doações físicas serão: a sede do SMetal e o Clube dos Metalúrgicos. Os itens serão organizados no salão da entidade e enviados para o RS. Já os valores recebidos por meio do PIX serão transferidos para a CUT Rio Grande do Sul.

“À exemplo do que nós fazemos na campanha Natal Sem Fome, estaremos dialogando com os empresários, nossa categoria metalúrgica, com toda a sociedade civil que queira contribuir nessa ajuda tão importante”, afirma o presidente do SMetal, Leandro Soares, coordenador da iniciativa ao lado do dirigente Fábio Rossy.

Onde doar

Pontos presenciais

Sede do SMetal – R. Júlio Hanser, 140, próximo à rodoviária de Sorocaba

Clube dos Metalúrgicos – Av. Victor Andrew, 4100, Éden

Pix 08.741.511/0001-76 – Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS).

Alimentos doação pix Rio Grande do Sul solidariedade sos