No Instagram

Sorocaba Futebol de Amputados: Izídio participa de Live neste sábado

O secretário de organização do SMetal conversa com o presidente da Associação Sorocaba Futebol de Amputados, Adilson Nunes de Souza (Dinho); transmissão vai ao ar a partir das 20h no@sorocabafutebolamputados

O secretário de organização do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Izídio de Brito, participa neste sábado, 23, às 20h, da Live com Presidente, que será realizada pela Associação Sorocaba Futebol de Amputados (ASFA).

No bate papo, que será comandado pelo presidente da ASFA, Adilson Nunes de Souza (Dinho), Izidio vai abordar temas como sua história e trabalhos na política e no sindicato, além da crise causada pela Covid-19 (coronavírus). A live também vai tratar dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo SMetal, que é um dos apoiadores da ASFA.

Sobre Associação Sorocaba Futebol de Amputados

O projeto da Associação Futebol de Amputados tem como meta a inclusão social, disponibilizando caminhos para que os amputados possam participar do esporte que é a paixão no Brasil e no mundo todo. A entidade tem dois times: Sorocaba Futebol de Amputados e Evolução Futebol de Amputados.

O time Sorocaba Futebol de Amputados vem, desde o ano passado, colecionando conquistas. Em outubro de 2019, a equipe garantiu acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados ao vencer o time Maringá por 4×2.

LIVE: LIVE COM O PRESIDENTE

Quando: Dia 23 de maio, sábado, a partir das 20h

Convidado: Izídio de Brito, secretário de organização do SMetal

Onde: No Instagram da Associação Sorocaba Futebol de Amputados @sorocabafutebolamputados (acesse aqui).

coronavirus covid19 live SMETAL Sorocaba sorocaba futebol amputados