CULTURA

Smile Festival, da Afissore, acontece neste sábado

O evento, que está em sua 4ª edição, conta com atrações musicais e praça de alimentação; SMetal é um dos patrocinadores oficiais

Carol Fernandes/Imprensa SMetal
Reprodução Facebook/Afissore

Paula Cavalciuk, Júlio Moura e DJ Aramar são algumas das atrações musicais da 4ª edição do evento

Com patrocínio do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), a 4ª edição do Smile Festival, promovido pela Afissore (Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba e Região), acontece neste sábado, 16. O evento é pet friendly e será realizado a partir das 14h, na sede da associação, localizada no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

A programação contará com shows de Paula Cavalciuk, Júlio Moura, Cromatina X e Zona Western, além dos DJs Aramar, Will, Bruno Italo e João Porém. Na praça de alimentação, serão comercializados lanches, comida vegana e espetinhos variados, além de bebidas e drinks.

Todo o lucro arrecadado com as vendas será revertido para a Afissore. Também será cobrada uma entrada simbólica do público participante, no valor de R$ 10,00, para ajudar a cobrir os custos da estrutura montada no local.

Criado em 2018, o Smile Festival une música e alimentação em um só espaço. Neste ano, o evento acontece em parceria com os bares Depois Bar & Arte, Little Paul e a empresa Make a Move Produções Artísticas.

Sobre a Afissore

A Afissore possui a missão de reabilitar pessoas com fissuras labiopalatinas, que consistem em aberturas no lábio ou nos palatos (céu da boca). A entidade oferece, gratuitamente, apoio interdisciplinar e suporte social, com atendimentos odontológicos, fonoaudiológicos, psicológicos e nutricionais.

4º Smile Festival

Data: 16/09 (Sábado)
Horário: a partir das 14h
Local: Sede da Afissore (Rua Lygia Fante, 128 – Alto da Boa Vista)