No Sindicato

SMetal convoca trabalhadores da Toyota para plenária neste sábado

Para esclarecer o impacto da crise econômica no setor automotivo e tratar de assuntos que afetam os trabalhadores da Toyota, em Sorocaba, o SMetal realiza plenária no Sindicato neste sábado, 18, às 9h

Foguinho/Imprensa SMetal
Para convocar os metalúrgicos da Toyota, o SMetal Sorocaba promoveu assembleias nesta quarta-feira, dia 15, em todos os turnos

Para esclarecer o impacto da crise econômica no setor automotivo e tratar de assuntos que afetam diretamente os trabalhadores na montadora Toyota, em Sorocaba, os dirigentes do SMetal realizarão uma plenária no auditório do sindicato neste sábado, dia 18, às 9h.

Nesta quarta-feira, 15, o Sindicato promoveu assembleias para convocar os metalúrgicos da planta, na entrada do segundo turno, junto com a saída do primeiro e também no período da noite.

“Precisamos que vocês todos participem da plenária para que possamos ouvir vocês para avançarmos nas negociações que envolvem uma pauta apresentada pela montadora”, ressaltou Silvio, que junto com o CSE e o presidente do SMetal, Leandro Soares, participará de nova reunião com a montadora nesta sexta-feira, 17.

“Pretendemos também colocar em discussão o PPR para podermos informá-los sobre o andamento dessa negociação no sábado”.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba fica na Rua Julio Hanser, 140, no bairro Lageado – próximo à Rodoviária.

assembleia convocação crise econômica metalúrgico montadora plenária sindicato Sorocaba toyota