Busca
Serviço

Sindicato e Clube terão horários especiais durante o feriado de Páscoa

Atendimento na sede do SMetal encerra nesta quinta-feira, 28, e será retomado na segunda-feira, 1º; Clube não terá aulas de hidroginástica e natação na sexta, 29

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Além de serviços como jurídico, homologação e emissão de carteirinhas para metalúrgicos sindicalizados, o Sindicato oferece informações trabalhistas e, eventualmente, palestras e outros serviços que são abertos à comunidade.

Durante o feriado da Páscoa, nesta sexta-feira, 29, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e o Clube dos Metalúrgicos funcionarão em horários especiais. 

A sede do SMetal estará fechada na sexta-feira e retoma suas atividades na segunda-feira, 1º, a partir das 8h. 

Já o Clube dos Metalúrgicos também estará fechado na sexta-feira, 29, dia em que as aulas de hidroginástica e natação estarão suspensas. Mas abre normalmente no sábado, 30, e domingo, 31, das 9h30 às 17h.

Além das piscinas para crianças e adultos, os associados e dependentes do SMetal podem ir ao clube para usufruir da sauna, salão de jogos, playground e quiosques com churrasqueiras. 

A sede do SMetal está localizada na Rua Júlio Hanser, 140, no Jardim Lageado e o Clube dos Metalúrgicos fica na Avenida Victor Andrew, 4100, no Éden.

tags
Clube dos Metalúrgicos feriado páscoa serviço SMETAL
VEJA
TAMBÉM